Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hell on Wheels

Sinopse:  Criada por Tony e Joe Gayton, a série “Hell on Wheels” estreia nos EUA pelo canal AMC no dia 6 de novembro trazendo uma história situada no período pós-Guerra Civil.
Acompanhando a vida de Cullen Bohannon (Anson Mount), o telespectador  verá os bastidores da construção da ferrovia transcontinental. A missão de Cullen é vingar sua esposa, morta por soldados da União. Tentando localizá-los, ele arranja emprego na Union Pacific, empresa que está construindo a primeira ferrovia transcontinental. Lá, ele encontra o ex-escravo Elam (o rapper Common). Entre os envolvidos com a obra está Thomas ‘Doc’ Durant (Colm Meaney, de “Jornada nas Estrelas: a Nova Geração”), um empresário que não mede esforços para obter lucro com seus negócios.
No elenco também estão: Dominique McElligott, Ben Esler (The Pacific), Philip Burke (Law & Order) e Eddie Spears. “Hell on Wheels” é uma produção da Entertainment One em parceria com a Nomadic Picutres, com distribuição internacional da Endemol.

1ª Temporada (RMVB LEGENDADO):

1×01 – Pilot -> Filesonic – Uploaded – Fileserve
(novo) 1×02 – Immoral Mathematics -> Filesonic – Uploaded – Fileserve

0 comentários:

Postar um comentário

1. SÓ PEÇA NOVOS LINKS QUANDO NENHUM DOS SERVIDORES ESTIVER FUNCIONANDO
2. NÃO peça para arrumar links MEGAUPLOAD enquanto os outros estiverem funcionando.
3. VERIFIQUE se o link que você quer denunciar se já não foi denunciado
4. NÃO Perguntar quando vai sair próximos episódios , procure se informar neste site http://www.pogdesign.co.uk/cat/ ou no calendário do site. Está regra pode ser violada se for um post sobre calendário.
5. NÃO Ofender nenhum Usuário.
***Qualquer comentário que quebrar uma das regras acima será APAGADO ou IGNORADO. Ajude-nos a manter o site organizado.